Até o momento, temos 10.443 vias cadastradas em 1.828 locais de 441 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.863 vias Tradicional Clássica, 4.779 vias Esportiva, 645 vias Bouldering, 64 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 69 vias Artificial, 9 vias Psicobloc e 6 vias Tradicional Esportiva.
Cadastrada por: André Ilha, em 29-07-2023 às 08:09
Descrição: Bonita montanha isolada, com faces rochosas bastante distintas entre si e boas possibilidades para novas vias.
Como chegar à base: A partir de Padre Paraíso, siga pela BR-116 na direção norte por cerca de 9 km e entre à direita em uma estrada de terra, com algumas casas no início. Siga por cerca de 3,5 km nessa estrada e dobre à direita na bifurcação. Depois de cerca de 800 m, em uma trifurcação, pegue a via do meio (a menos marcada e siga por pouco mais de 2 km e a montanha estará bem em frente. Procure pela casa dos irmãos Fernando e Israel, que são muito receptivos aos escaladores, e se informe como chegar ao costão de pedra que leva à base da via da conquista da montanha, "Vitória da Conquista".